• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo terça-feira, 22 de outubro de 2013


A Electronic Arts está trabalhando atualmente em uma "high-end " jogo para celular Battlefield , o executivo Frank Gibeau disse ao The New York Times, em uma nova entrevista .
Perguntado se um jogo como Battlefield pode ser agradável em uma tela menor , Gibeau revelou o novo jogo depois de mencionar o modo Commander Battlefield 4, que será jogável em dispositivos iOS e Android .

" Estamos trabalhando em um jogo para celular de Battlefield que será high-end e high- performance. É nossa aposta de que podemos puxar sucesso que fora ", disse Gibeau .
" Mas nós estamos embarcando em algo que ninguém nunca fez antes - para obter esses jogos para inter- operar entre as plataformas ", acrescentou . " Será que vai funcionar ? Já em alguns casos. Será que vai funcionar para todas as franquias ? Nem todas as franquias vão fazer a transição. Battlefield pode ser um pouco mais difícil . "
Não há mais detalhes sobre o jogo sem aviso prévio foram mencionados , e um representante da EA não estava imediatamente disponível para comentar.

O jogo Battlefield mais recente para celulares foi de 2011 Battlefield: Bad Company 2, que foi baseado no console principal e jogo de PC.
O novo jogo Battlefield para celulares poderia funcionar em Frostbite da DICE confirmou recentemente Ir motor de jogo . Este novo motor , ele próprio uma versão da engine Frostbite mainline que os jogos de poderes , como Need for Speed ​​e Battlefield , apoiará " todas as principais plataformas móveis. "
Também na entrevista com o The New York Times, Gibeau disse que os rumores sobre a morte de consoles tradicionais têm sido grandemente exagerada.
"As pessoas têm escrito sobre o desaparecimento dos consoles- você está recostado no sofá com uma televisão de tela grande na frente de você, usando hardware dedicado de alta performance da Sony ou Microsoft - há anos" Gibeau disse .
" Sim. Eu continuei a ouvir que os jogos de console é um dinossauro, indo para um futuro não mais promissor ", acrescentou . Em seguida, os novos consoles foram anunciados , e as pessoas começaram a dizer: " Você pode me dar um?

{ 2 comentários... read them below or Commentário }

  1. Amigo vc tem Onlive? Pq eu baixei uma vez e instalei, só que na hora de conectar online fala que há ''Latencia"" na minha intenet, sendo que ela é GVT 10 Megas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então também testei ele infelizmente ele não é compatível com a frequência de internet do galaxy ace plus pois precisa ser um celular mais potente talvez com alguma futura atualização com cyanogenmod quem sabe.

      Excluir

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -