• The Dark Knight Rises

    A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

  • Gangstar Vegas

    Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio do famoso jogo de ação de mundo aberto.

  • Modern Combat 4 Zero Hour Meltdown

    O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma.

  • Near Orbit Vanguard Alliance 3

    Não percas tempo e veste-te já, à maneira! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

  • Asphalt 8:Airborne

    A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

Featured Stories
TÍTULO 1

Asphalt 8: Airborne

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade!

TÍTULO 2

Gangstar Vegas

Embarque nesta perigosa viagem por Las Vegas no novo episódio....

TÍTULO 3

Modern Combat 4: Zero Hour

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo....

TÍTULO 4

Wild Blood

A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis...

TÍTULO 5

Near Orbit Vanguard Alliance

Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!

TÍTULO 5

Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou finalmente no Android!

Postado Por: Anônimo quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Billabong Surf Trip

Descrição
Melhor Jogo de Surf de sempre! - Mais de um milhão de surfistas não pode estar errado - Obrigado por todo o vosso apoio e feedback! Billabong Surf Trip ganhou um 2010 Award Zon e é nomeado para Melhor jogo de esporte a 7 IMGAwards.
------
Aproveite a mistura perfeita de Surf Simulação e Arcade em Acção »Billabong Surf Trip '. A adrenalina começa quando você pegar sua prancha e explorar os melhores picos de surf do mundo em seu caminho para se tornar o melhor surfista profissional. Descubra a sensação única de um barril de surf incrível eo poder de sua placa ao executar uma manobra aérea.
Locações reais
Experimente diferentes ondas e dominar o truque desafios em 15 locais instantaneamente reconhecíveis do Campeão Mundial de Surf Tour.

Huntington Beach, Jeffreys Bay, Teahupoo, Fernando de Noronha são apenas algumas das recriações visualmente deslumbrante que esperam por você e sua placa.
Cada destino tem sido recriado com precisão excepcional e por causa do sistema de simulação de onda inovadora, o jogo realmente recria o tipo de ondas que você encontrar em cada local na vida real.
Não há duas ondas são iguais!
SURFISTAS REAIS
Receba dicas essenciais a partir de 2012 ASP World Champion Parko e Billabong do A-Team Pro surfista Taj Burrow. Deixar esses caras guiá-lo em seu caminho para se tornar o maior surfista do mundo!
Ação real
Remar para o line up e cair em ondas enormes. Com 18 truques da vida real exclusivas para dominar você precisa usar suas habilidades para chegar ao topo.
Aumente alguns ares ou ficar cano para acumular pontos e realizações!
Escolha real
É o surfista para personalizar e escolher entre uma variedade de pranchas, fatos de penteados e boardshorts para criar o pró-surfista que quiser. Swells de onda diferentes podem precisar de diferentes tipos de placas e cabe a você descobrir a melhor opção.

DOWNLOAD APK

Crazy Surfing 3D


Descrição Você não se sente quente no meio do verão? Louco surf 3D vai fazer você se sentir legal em todo o verão! ! ! Céu azul, nuvens brancas, mar profundo, e bonita menina vai ser com você todo o verão! ! ! Se você gosta de beleza, e se você gosta de jogos de corrida, você não deve perder louco surf 3D! ! ! Você só precisa fazer o download para o seu telefone, e então você pode desfrutar dos sentimentos legais tremendo! ! ! Descrição Louco surf 3D é um jogo de ação em execução. Os jogadores precisam controlar a menina sexy para navegar no mar e evitar obstáculos diferentes, com diferentes movimentos, como saltar, agachar-se, curvar-se, armar-se, e assim por diante. Além do mais, os jogadores precisam fugir das abelhas por trás deles. Realmente dói se picar você.

DOWNLOAD APK

Postar Um Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo Ao site

Se Inscreva Em Nosso Canal

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Blogroll

jogos mais acessados

Marcadores

chat online


Seguidores

- Copyright © -Todos os Direitos Reservados a - Dominiomobile - -Tecnologia Blogger -